terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Dia 06 - Machu Picchu - km zero

Contratar o tour pra MP pode ser feito no hotel ou nas várias agências na Plaza de armas, sempre preços em dólares e se pagar no cartão mais 10% ou convertendo para soles.
O pacote interessante pra quem tem tempo e pode guardar as malas num hotel de Cuzco seria - aprox. 280 dolares que cobre o transfer do hotel ate Ollanta, trem até Aguas Calientes, jantar, hotel, café da manhã incluso, ônibus para MP, tickets para M.P, 2 horas de guia, 2 horas livre, onibus de volta para Aguas Calientes, trem ate Ollanta e transfer ate o hotel.
Tem pacote full day tour com saída as 3 ou 4h da manha ou as 9h... bom pra quem tem tempo limitado..... como estava cansado escolhi o tour das 9h mas com receio de pegar mal tempo ou não aproveitar bem o tour, mas acredite, foi a decisão mais correta pois descansei e vi tudo muito bem e sem a muvuca dos turistas da parte da manha, sempre mais concorrida, e ainda com tempo para almoçar as 17h e voltar no trem das 19h, chegando ao hotel as 22h.
Este pacote mais simples que fiz saí entre 220 a 250 dolares incluso o transfer do hotel a Ollanta, trem até Aguas Calientes, onibus ate MP, 2h de guia em MP, onibus de volta para Aguas Calientes, trem ate Ollanta e transfer ate o hotel. Fui com 2 pessoas da Costa Rica.
Aqui o contato do meu tour  que fica aqui dentro do hotel  Monarca:
engelsh22@hotmail.com
Achei perfeito e de bom tamanho.
Sobre Machu Picchu tem muita coisa na net e por isto nem vou falar nada.
Posso dizer apenas que é .....incrível, impressionante, superou minha expectativa.
Pegamos sol, chuva, calor, frio, neblina, tudo no mesmo dia.
Se conseguir colocar fotos elas contarão por si só....

Embarcando no trem em Ollanta
Servico de bordo da Inca Rail...


Espetacular





Vista do trem de Ollanta a Aguascalientes







De dentro do onibus até MP.


Maravilha de Machu Picchu

Nenhum comentário:

Postar um comentário